segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-01-2011

Voluntariado em destaque no município de Albergaria-a-Velha.


No âmbito do Ano Europeu do Voluntariado, que se assinala este ano, a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha promove hoje, pelas 14h30, ...

No âmbito do Ano Europeu do Voluntariado, que se assinala este ano, a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha promove hoje, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Município, uma acção de sensibilização sobre o Banco Local de Voluntariado. Nesta iniciativa estará presente Maria Elisa Borges, Membro e Coordenadora Técnica do Conselho Nacional para a Promoção do Voluntariado.

Com o objectivo de fomentar o encontro entre a oferta e a procura de voluntários e organizações, esta acção é dirigida a todas as entidades do Município que pretendam acolher voluntários, bem como a todas as pessoas que tenham interesse em dar o seu contributo nesta área. Em suma, pretende-se sensibilizar as organizações, públicas e privadas, para a mais-valia que representa o enquadramento de voluntários na sua dinâmica e reflectir sobre o reconhecimento do Voluntariado numa sociedade mais solidária e fraterna.

O Bando Local de Voluntariado de Albergaria-a-Velha é um espaço de encontro entre entidades promotoras de voluntariado no Município e pessoas que, de forma livre, desinteressada e responsável, oferecem a sua disponibilidade para desenvolver um conjunto de acções inerentes à condição de cidadania activa e solidária, contribuindo, assim, para um crescimento saudável e sustentado do tecido social local.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®